Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOSSA HISTORIA


Td começou num congresso de jovens (UMPI) em Itapecirica da Serra em 22 de maio 2008, tinha jovens de todo o Brasil, conheci muitos jovens e um deles foi o meu AMOR (PEDRO) no começo achei ele bacana bonito chamou minha atenção mmais ai tinha uma galera e ele tava la mais ele comecou a falar algumas coisas q eu n gostava e pensei comigo nao faz meu estilo.
No dia seguinte sempre estavamos perto um do outro, nesta noite fikmos conversando a noite toda de diversos assunto inclusive de namoro etals e nessa conversa ele falava q iria vir aqui em Sorocity e eu falava vem sim ...o congresso acabou ... eu me despedi e trocamos o cel e ele disse q ia me ligar falei blz. mais fikei pensando q podia ser um oba oba..
na segunda a noite toca meu cel. e adivinha quem era??? isso mesmo o Pedro .. conversamso e ele perguntou se tinha comentado com meus pais ... ai disse que sim etals ai ele vou p sorocaba este fds para falar c eles .. eu disse serio ... bom realmente ele veio bateu no portao da minha casa e o gelinho ...a mao suava ... começamos a namorarrrrrrrrrrr dia 31/05/08
Sempre pensavamso que teriamso problemas por causa da distancia eu em sorocaba e ele em osasco mais que nada isso n tivemos problema mais tb o que gastamos d tel .. hauhauhua td aconteceu muito rapido e intenso.
No Começo do namoro foi momento de nos conhecermos melhor ... mais tivemos alguns problemas de ciumes... os exs ressucitando ... mais enfim isso foi superado ..quase terminamos... .. mais nosso amor é maior e depois disso mudou completamente nosso namoro... mais compreensivel .. mais um o outro ... etals ...
E desde o começo sabemos q DEUS TEM UM PLANO E PROPOSITO P AS NOSSAS VIDAS que ele nos deu de presente um para o outro e que presente o melhor.
Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado meu escolhido meu prometido meu ... bb mais lindo desse mundo inteiroooooooooo... .
Amor vc é maravilhoso carinhoso super romantico ... faz td p me agradar p faezr eu a mulher mais feliz isso posso dizer p todo mundo que eu sou a mulher mais feliz deste mundo pois vc me completa a cada instante ....acada minuto e segunto ...
Pedro meu bb meu amor ... ..
te amo
obrigada por vc fazer parte da minha vida.

Isso foi um pouco do começo da nossa historia ...

Karol e Pedro.
Logo estarei colocando mais ...sobre os nossos sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário