Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Casar ....


Sempre comentavamos em casar ... vamso casar ... em maio/09 comecamos a pensar na data do casamento , eu queria em set, out, ou novembro ... mais conversando o pedro queria depois da facu e ele terminara em jullo/10 eu disse blz. ai qual o dia ... bom tinahmso visto dia 10 ou 24 ai penseiii que dia 10 seria muito bom é aniver da minha mae .. nossa que homenagem melhro do que essa p ela ... entao ele concordou .. comecamos a avisar para a nossa familia ...
Antes de resolvermos a data ja tinhamos pesquisado casa para comprar ... nossa uma mais linda do que a outra .. mais no final n deu certo ... ai conversamos e resolvemso morar em osasco pois ele tinha casa lá entao agora é so convencer meu Pai ... pois imaginoui ter q falar q vou casar e que vou morar em outra cidade coitado ....pois eu sou a filha mais novaaaaa ... imagiunou né .. mais Deus tava na frente e nos abençou e conversmaos no coemcou meu pai começou a embassar.. mais depois ele nos abençoouuu.
Avisado os familiares mais proximos que a data sera com a confirmaçao dos meus pai e a vo Julia dia 10/07/10 as 19:00hs.


Bom agora correr para ver td para que nosso casamento ocorra da melhor forma possivel,.,

Bjus pessoal
Ate a proxima ..
Como que foi a nossa organizacao para o casamento ....

Karol Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário