Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHA DE LINGERIE

BOA NOITE meninas td bem???
como prometido estou post sobre o cha de lingerie... a maior tendencia .. mais n sao todas q gostam .. minhas madrinhas estao querendo fazer ... entao fui procurar como q é etals pois eu nunca fui e hum hauhauahu .

bom ai vai pra vc algumas dicas de como organizar etals ...
Bom é mais ou menos do mesmos jeito do cha de cozinha de vez de utensilio p cozinha vai ser de presente peças intimas como camisola , cinta liga, baby dools...
para que as convidadas n tenham problemas p comprar etals a noiva vai numa loja d lingerie e deixa uma lista d presente tamanho cor etals p facilitar p as convidadas, claro lembrar q nada d coisas sofisticada e caro poisainda vao ter q comprar o presente do casamento...
DICAS PARA QUEM VAI ORGANIZAR O CHA.
  • QUEM ORGANIZA: pode ser a propria noiva, fica responsavel pelo comes e bebes, pela decoracao, escolhe as lembrancinhas (mais logico q pode convidar uma amiga ou madrinha para ajudar a organizar.
  • O LOCAl IDEAL: pode ser na casa da noiva, na casa da amiga salao ..
  • HORARIO: geralmente é realizado no finais de semana entre as 16 as 20 horas.
  • AJUDA PROFISSIONAL: para quem nao tem tempo p organizar e tem medo d esquecer algum detalhe hj ja existe empresas especializadas para isso dos convites ate a animacao da festa.
  • OS CONVITES: os convites devem ser da cara da festa animados delicados para dar um charme todo especial, mais tem algumas lojas que ja oferecem os convites ...
  • O QUE SERVIR: petisco lembram romance é muito bem vindo docinhos em forma de coração, canapés, mini sanduiche,agora quem n quer ter tanto trabalho faça sanduiche de metros varios sabores alem q economiza bastante, refri, suco cha gelado e um ponche cai muito bem.
  • DECORAÇÃO DA FESTA: alguams sugestao
    preto com rosa palido(requintado)/vermelho em varias tonalidade(quente)/branco com verde maça(delicado) pode colocar baloes formato de coracoes, flores flutuando no vidro se for a noite velas decorativas podem fazer parte da decoração.
  • ANIMAÇÃO E BRINCADEIRA: grave um cd com as musicas favoritas da noiva para cada momento. a animação fica por conta da brincadeiras escolhida ou por profissionais contratadopara aulas ou performesdivertidas algumas opções: dança do ventre, striptease,sex trainer. fora as brincadeira que vou colocar um link p vcs verem ..http://www.noivasonline.com/brincadeiras_2.htm#classificados
  • LEMBRANCINHAS: bolinhas de oleoaromaticos, sabonete perfumados, dados do amor, mini calçinhas.
  • O CHA PODE SER FEITO NO MOTEL : para as noivas mais descoladas e que querem curtir em estilo a despedida de solteira o lugra sugerido é num motel, com decoracao .tem empresa especializada .

bom aqui foram alguam dicas para vcs espero que vcs gostaram e que possa ti ajudar ...

4 comentários:

  1. Amei as dicas noiivinha, mas por gentileza, você me mandar o linck do site, ficarei muuito agradecida, siim, e o que vc me sujere para dá de lembrancinha no dia do meu chá de cozinha e são com quantos dias antes!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karol!!

    Obrigado pela visita..Tbm estou e acompanhando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei esse post, mas hein, sera que eu posso fazer o cha de cozinha, e alguns dias depois fazer o de lingerie... sei la, acho que fica muito puxado, ja que tem o presente do casamento ainda(hehehe)... mas como nunca fiz um, rsrs, e nunca fui tbm não sei se pode, pode me dar uma sugestao? bjuuusss :P

    ResponderExcluir
  4. Olá Karol, adoreii seu blog sou Izadora, aou de Sorocaba e organizo Chá de Lingerie, é muito mais divertido confesso...rsrsrs agora caso queira saber um pouco mais do nosso trabalho temos "pacotes" para chá de lingerie assim não fica muito caro para as amigas, pois o~valor total é dividido entre as amigas e detalhe levamos um curso sensual para animação da festa... rsrsrs... bjs bjs Iza

    Ahh Rayane.. pode fazer os dois um dica é chamar todas as convidadas para o chá de cozinha e as amigas mais intimas, as mais chegadas para o chá de lingerie... bjs

    ResponderExcluir