Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DECORAÇAO


Enquanto a foto/filmagem so podiamos ver de sabado, a decoracao fikou em minhas mãos, vai lá eu marcar horario c as floriculturas ... reuniao minha mae e irma p ir omigo e meu pai foi nos levar ... td é muito lindo ...mas fui mal atendida ... mais em compensacao outras o atendimento perfeito ... fiquei em duvida em 2 bom qualidade iguais e precos tb...ai q duvida cruel .. mais faltavam duas p ir ver, uma delas era perto do meu trabalho marquei na hora do meu almoço... e a outra no saabdo ... bom aqui perto do emu trabalho foi encantador me apaixoneeeeeeeee ... gente fui muito bem atendida e o decorador me deu um asegunra me deu firmeza do que ele faz o que ele vai fazer....so que a diferenca d valores era pouco mais caro .. mais peguei o orcamento e liguei p o Pedro ... bom ele disse que podia ver o qual eu gostei ... dai falei q tava em duvida ... fui p casa ... e essa noite sonhei c a decoracao dele .;...
bom afinal fechei c essaaaaaaaaaaaa ... o decorador PAULO FERRAZ... o trabalho belissimo ... atencioso ...


tive a certeza que outra escolha certa nos fizemos ....


bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário