Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

COMEÇO DOS PREPARATIVOS

Ja sabendo a data , o horario ja comecando muito bem.... hauahu
mais garcas a internet para nos auxiliar colocar no mundo dos casamentos..., fiquei pasma com a quantidade das coisas novas e diferentes para um casamento , foto decoracao igreja buffet .. sapo casamenteiro... é de fikr boba e maluca pois td é muito lindo mais tb caro e vai dinheirooooooooo....hauhau


Primeiro passo cotacao de preços :
agendamos horarios nas empresas de foto e filmagem .. bom fomos em todas daqui de sorocabaaaaaaaaaaa, lembrando foi uma correria pois os tinhamos o sabado por causa do Pedro ...
gente nunca tinah visto tanta foto e dvd ... na minha vida alem de valores estavamso vendo a qualidade ...., tivemso e viemos trbalhos ruins um era o audio outro era a foto mesmo tem que tomar muito cuidado com isso ... avaliar muito bem o que vc ta fechando ver os trabalhos e indicaçao é a melhor coisa....
Este ano em maio teve a feira da noiva enlace 2009 onde tinha ... td td e mais um pouco do que vc s imaginem em casamento festa conheci td de pertinho ...
bom la vi uma empresa de fotos maravilhos ... que me encantei tinha uns brindes o kit sogra gente é maravilhoso igual o da noiva mais menor encantador mais posters,,, video vida ... mais mais caro do que o que haviamos visto amis agendamos horario p ver se ganhavamos desconto ....
enquanto isso me indicaram outro o ultimo que tinhamso marcado ... gente sensacional o trabalho deles video footo o video vida deles gente é c animacao nunca tinha visto aquilo ... é o diferencial ... e o preço é o mesmo oque falei q me encantei ...
Chegamos num ponto para decidir o qual iriamos fechar .. tivemos discussoes mais enfimmmmm conseguimosssssssssss .. decidir e foi justamente o qaul o pedro quis.... mais falei q queria td o que o outro ofereceu .. claro meu amor ele gosta de pinxinxar muitooooooooooo .. ganhamos desc e td o que eu queria huahau foi perfeito mais depois realmente vi que foi a melhro coisa que fizemos fechar com Master Produtora Ramom Gonzales(fotografo) Com Ronaldo (cinegrafista)

Depois varias pessoas me indicaram eles ... foi a escolha certa..
Agora é so pagar hauhau


Ficamos felizes por ter fechado om antecedencia
com a FOTO/FILMAGEM


UMA COISA A MENOS...


BJUSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário