Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Super Cansada

Oi meninassssssssssssss quero pedir desculpa pelo sumiço to numa correria q n da tempo d parar e post aqui p vc mais to olhando o blog d td mais n to tempo tempo d responder desculpa meninassss ... imagino q todas estao na correria ... desde semana passada to trabalhando muiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttto to chegando muito tarde e cansada stressa tb ... mais por enquanto nao resolvi mais nada do casorio ,... ai meninas hj comecei meu bordado com fitas ... to fazendo isso p me acalmarrrrrr ... hauahua dizem q é bom hauha vamso ver ando muito stressaaaadaaaaaaa ... bom meninas quero agradecer a Usurla e a Rayane pelo selinho no proximo post eu coloco ... bjus menians uma otima noiteeeeeeeeee

5 comentários:

  1. Linda, tem selinho pra vc no meu blog, bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor liinda, fico feliz por ter gostado do selinho, fiz e repassei de coração...
    Tem dias que tbm fico assim, estressada, cansada e quase nunca consigo descansar no fim de semana, falando em fim de semana, um maravilhoso para vc e descanse ou tente, rsrsrs, gostaria de saber karol como faço para colocar essa opção de reaçao que fica em baixo de todos os seus posts, me ensina, acho muito legal!

    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol!
    Nossa, eu me vi no seu post! hehehe Tb to na maior correria, trabalhando mto e chegando cansada em casa. Pra piorar, o pouquinho de tempo livre era pra olhar fotógrafo, aí a semana voou e eu nem vi!
    Nada que um bom fds não resolva, né? hehehe Bom descanso pra vc!
    Bjim :***

    ResponderExcluir
  5. Oiiee td bem com vc?
    Entãoooo eu to bem tbm meia cansada de ficar em csa mas vamo q vamo!!!
    Essa semana comprei várioosss panos de prato e vou enfeitar eles rsrsr tbm pra ver se acalma um pokinhu minha mente!
    bjos e aparece =)

    ResponderExcluir