Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

preocupacao mais selinho

Olá meninasssssssssssssss td bem???como foi de fds??
bom meninas fikei muito triste e to preocupada n sei se vcs ja passaram por isso , na sexta eu ligo onde aluguei o vestido p marcar horario p levar uma madrinha p ver .. ai a mulher ...foi mo grosso fez eu ligar 3 vezes p saber se podia ... e semrpe ela falava q tava ocupada q tinha q ver etals .. so q qdo eu fui la aprimeira vez meu ela me atendeu muito bem ... super atetenciosa e falouq qdo eu quissesse ver o vestido era so eu dar uma ligadinha etals p elas separarem o vestido pois tem muitos etals ... foi o q eu fiz mais ela fez tao pouco caso ai meu amro ligou lá . e faloiu c o dono ai falou q é mo sacanagem pq eles na hora de vender etals ... fazem td e prometem td e agoram n dao assistenciaai o cara faloou q o vestido qdo esta reservado fik em outro lugar mais qdo a mulher dalou p mim disse q fikava la mesmo . ... pois to pagando o vestido mais tb o atendimento e eu gente sou assim tenho q ser muito bema tendida pq se n for eu n volto mais tipo em loja em shopping etals ... to preocupada n sei se cancelo se continuo tenho medo d na hora q tiver pago eles me enrolarem ai meninas o q eu faço ???? ai q chato agora tenho meio q medo d eles nme tratarem bem sabe ... aiiia passei mo ruime ste fds por causa disso mais feliz pois meus padrinhos de osasco a Camila e o leandro vieram conhecer Sorocity entao foi mo maratona eles conheceram um pouco daqui fomos comer massa tb ai anoite eles foram embroa amei ... este fds fora isso do vestido né ai meninas q situaçãoooooooooooo ...

bom vou post os selinhos q ganhei


Este selinho ganhei da linda noivinha da Rayaneeee .. ai q fofa linda obrigada ta ..
minha infancia foi uma delicia hj penso ai como era bom ser criancaaaaaaaaaaaaaa q saudades sem responsabilidade sem compromisso tao serio como hj ....posso dizer q tive uma linda infancia
REGRINHAS:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinhoRayane .http://rayaneealonso.blogspot.com/
2) Listar :um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.
Brinquedo: Barbie
Desenho: ursinhos carinhoso
Novela: Chiquititas
Cantor: Sandy & Junior
Doce: doce d leite e abonora
3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho
Priscila
luciana
Lilica
Anita
Gleice
Carolina Bicker
Mayara
Tais
Manu
michele




Regrinhas:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;http://ursulaemarcelino.blogspot.com = Ursula Andress
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;
4. Responder as seguintes perguntas:
- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???ai pq ele é o homem q semrpe sonhei é a pessoa super carinhosa pq iremos constri nossa familia
- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada???bijinhos, caricias,carinhos palavras de dengo
- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo???TODOS
- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor??todos
- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha???bb , minha princesinha entre outros
5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho.
Priscila
luciana
Lilica
Anita
Gleice


bom meninas é isso ai ate amnaha bjusssssssssss

6 comentários:

  1. Adorei o selinho ganhei ele da Ray tbm! E sobre o vestido, tenta ir um dia primeiro pessoalmente e ve se consegue ver o seu vestido e seu o tratamento muda, dia de sábado é louco nessas dias e vc tbm pode ter dado azar da mulher não estar em um bom dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah Karol!

    tenta resolver da melhor maneira possivel!
    Pq se vc gosta mto do vestido pode ser dificil encontrar outro.

    Brigadao pelo selinho adorei
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi karol,
    Imagino sua situação.
    Eu no seu lugar, iria verificar a loja, puxa CNPJ, se tem processo a loja é smepre um bom começo. E caso tenha algo desse genero, veja se tem multa o contrato, caso não tenha cancele. E mesmo se tiver multa, verifica se vale a pena cancelar. O bom atendimento é tudo!!! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Há não posso deixar de agradecer os selinhos, muito obrigada!!! São lindos!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu selinho e ja to postando


    q chato esse negocio do vestido, as vezes a gente tem q ser um pouco grossa com, as pessoas sabe....
    aff


    mil beijos

    ResponderExcluir