Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sonhos


Boa noite meninas td bem???
saudades d post aqui ... mais por enquanto n tenho nada d novo ...semana quem vem comeca a cair os cheques ... ai meu Deus ... mais o importante é p uma boa causa...

entao meninas quinta feira sonhei c o casamento ai meu Deus nao sei se é normal isso ... sera que é??? vcs tb sonham??? vou conatr p vc ...
era uma igreja pequena e eu e o noivo tinhamos nos vistos mais so tava d vestido faltava amquiagem etals .. nossa sonho louco hauahu entao ai coemcou a chegar os convidados ai minha decoracao n tava pronta ai entrei em desespero total ai qdo tava ligando os caras chegaram c as colinas d vidros e as flores ... ai fui eu me arrumar mais n tive dia da noiva e nem cabelereiro outra coisa absurda hauhau so q meu cabelo tava curtio e n dava p fazer nada ... nestamesma hroa estava colocando o vestido e derepente choveu e manchou o vestido d azul ai corre a mulher q aluguei ir na loja pegar outro so q era todo d renda fechado etasl tinha detesdo ... meu cabelo tava so c strass ... ai gente q sonho ai minha ame me acordouuuuuuuuu...
q louco é normal sonhar assim????

bjus otimo descanço p vcs

Um comentário:

  1. Pesadelo é normal, não se preocupe com eles naum! Tem selinho pra vc!
    BJos

    ResponderExcluir