Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novis hj 14 dias

Boa noite meninas sumiiiii né ... mais vim aki trazer novidades...
bom sabado foi meu cha bar de osasco foi bem divertidoooooo .. ameiii ... fiquei essa SEMANA ajeitando minha casa colocando em ordem ... faltam algum,as coisas ... mais .. nem td é perfeito ... deu problema com meu guarda roupa ... fiquei stressada ...
bom gente orem por mim por favor ... fakltam 14 dias estamos a flor da pele .. o noivo trabalhando muiito ... estudando ... facu .. mais caindo a ficha de q vamso ter uma mudanca em nossas vidas mais ... eu louvo a Deus .. por td .. mais peço a vcs q orem por nos ... por favor ...
bom vou postar alguams fotus do ensaio fotograficoooooo ... espero que vcs gostem ... bjao

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, confie em Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii ta chegando..Krol..Deus vai nos abençoar até lá e tudo dará certoooo

    FORÇAA

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir