Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

bom dia fofoletesssssssss

Bom dia meninas tudo bem???
bom hj vim aqui postar sobre o meu cha bar de Sorocaba..
bom vou postar algumas fotus ... aqui para vcs verem mais n tenho todas .. foi bem legal pois tinha gente d todas as idades ... ganhei varios presentinhos ... amei mesmo . agradeço a todos que foram compartilhar este momento comigo ... zuaram muito comigo ... e com o noivo fizeram agente comer cebola cruaaaaaaaaaaaa meu q horror tava acho q muito forte mais foi legal... bom vamso prara foto









bom meninas otimo dia dos namorados para todas .. um gde bjus e otimo fds..ate mais

Um comentário:

  1. Oiiii seu blog muito bom de lere visitar. Vou colocar seu link no meu Blog para que outras noivas o vejam.

    beijinhos
    Rosy

    ResponderExcluir