Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

As musicas do religioso

boa noite lindas td bem???
bom hj vim post algo do meu mundo casamentos ....
bom hj ... vou contar as musicas que eu decidi para tocar no meu gde dia ... aqui vai o boletim ou melhor o cerimonial religioso minha tia que vai fazer etals ;...

entrada dos pastores
“Voices”- Saint Preux
entrada do noivo tema supermam
entrada dos padrinhos A conquista do paraiso
entrada da florista
“Somewhere Out There
entrada da noiva Marcha nupcial
cerimonia civil
“ Angels_of_God
musica cantada gospel Dia do nosso casamento
Musica cantada gospel Deus fiel
entrada das aliancas Alianca
entrada da biblia Agnus Dei
musica cantada gospel Unidos para sempre

Comprimentos dos padrinhos
Ballad Pour Adeline

Con Te Partiro”

Saida dos noivos “I Say a Litlle Prayer For You”


bom lindas espero que vcs gostem da minha escolha ... bjao ate mais

Um comentário:

  1. Aiii ta chegandooo tenho q fazer minha listinha de musica tb rsrs

    Bjuss!

    ResponderExcluir