Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

4 meses

bom dia meninas td bem??? espero q sim ....
entao hj faltam 4 meses p meu big day .... meu Deus ta voando os dias .;.... so posso dizer q to muito feliz .... tem muita coisas mais ta dando td certo ...
to resolvendo as coisas do meu cha q vai ser dia 20 ontem tive uma reuniao com as meninas q vao organizar ;... ai genet vais er supre legallllllll n vejo a hora .. e hj comeco a fazer as lembrancinhas ;;;; vai ser calcinha sache perfumado ;;; vou post aqui ... bem legal ...bom meninas o resto ta td certinho ... bjao
e espero q neste mes eu possa resolver mais coisas alias adiantar bastanet coisas bjao achei uma garcinha ;;; bjao

4 comentários:

  1. Karolll..tá chegandooo aii to ansiosa tbb
    Meu chá so vou fazer em Maio..e menin q sache mais lindoo esse

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Karol,

    Lindo o sachÊ!!! Acho que vou fazer meu chá dia 05 de junho!
    Tô roendo as unhas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o sache Karol, idéia muito fofa.
    Quem sabe eu ainda resolvo fazer o meu chá, nem que seja depois de casada ;P rs

    Beijãoo flor

    ResponderExcluir
  4. OI karol... quero te agradecer pelo carinho... Fico feliz que tenha aprovada as fotos rsrsr è tão importante ter vcs comigo nessa reta final que vcs nem imaginam...bjos

    ResponderExcluir