Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

volteiiiiii 1ºano de casadaaaa






meninassssssss que saudades de vocessssss como vcs estao ... vi varias novidades ... umas ja tem filhos e outras estao gravidas e umas anciosas pois estao chegando o seu gde dia .... parabens para vcsssssss... menina este mes dia 10 fez 1 ano de casadanossa voouuuuuuu passou muito rapidao nossa um ano maravilhoso claro ano de adaptação mais gracas adeus so tenho q agradecer amor obrigada por cuidar me proteger e ser o um excelente marido ... obrigada por me realizar a cada dia ... obrigada por eu poder participar e estar todos os dias dormindo e acordandoujuntos é maravilhoso estar do seu lado ....



meninas estou com novidades estou fazendo facu ... de nutriçãooooo muito feoliz fechei o semestre... esto no0 finalzinho das ferias ... nossa minha familia veio p ca nossa foi otimo este mes de comemoração aniver da minha mae tb ... maravilhos bjao p todassssssssss e estou a companhando vcs bjao

2 comentários:

  1. Oi Karollll, Saudades menina. E ai como está, muitos desafios na vida de casada ...
    Reinventei o meu blog tb, vamos ver se agora vai, se eu deixo a preguiça e volto de vez pra esse mundo que eu amo tanto. Ja estou te seguindo como novo perfil. Espero sua visita. bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Karol, eu tb passei um longo tempo sem aparecer, mas como quem é vivo sempre aparece, acabei atualizando o blog. rsss
    Espero que vc tb não demore mto a voltar. ;]
    Bjus

    ResponderExcluir