Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bom vou começa a contar as novidadesssssssssssssss


boa tarde fofoletes td bem??? espero que sim ...

eu estou super feliz ja estamos 6 meses juntos super bem casados,,, pensei que seria mais dificil a adaptação nessa nova etapa casada em outra cidade longe da minha familia para me adaptar mais gracas a Deus foi totalmente diferentes Deus me abençou muito... no começo foi diferente na organização do meu tempo nao estava trabalhando ...so em ksa... mais depois de dois meses. Deus abriu uma porta de emprego .. ja fazem 4 meses to super feliz ... agora em fevereiro começo a facu que tanto queria mais um sonho realizado faculdade de nutrição... comprarmos um carro mais uma benção ... to mega feliz... com saudades de vcs....

mas mudando de assunto casamento....

vou ser madrinha de 2 casamento agora em março .. to mo aflita .... com roupa e peteado.... e fui surpreendida organizar o casamento da minha irma... pro ano que vem vou voltar a ver o mundo casamentistico... vou precisar da ajuda de vcs amiguinhassssssssssss....


bjao... otimo dia para todassssssssssss...

3 comentários:

  1. Sumidaaaaaaaaa que ótima noticia, quer dizer varias noticias ótimassssssssss.
    Que Jesus os abençõe.
    E no que precisar conte comigo.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Karol, quantas novidades maravilhosas, parabéns... tomara que continue tudo dando certo com vocês... amei o novo layout do blog...
    vou ver o post anterior e babar nas fotos da lua de mel de vcs...rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito cansativo organizar um casamento, mas a alegria de ver tudo como queríamos é maravilhoso, q bom q vc vai organizar o da sua irmão assim vc vai reviver algumas emoções...

    ResponderExcluir