Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu casamento parte I

Boa noite meninas td bem?? quanto tempo ... primeiro quero pedir desculpa pelo sumiço ... e por n ter post antes o relato do meu casamento ... vcs que estavam desde os preparativos ... muitas as vezes na preocupacao e medo ansiedade ... perdao meninas .... to sem tempo .. mais hj vim aqui p comecar a post como q foi o meu dia o meu casamento ... so posso dizer q foi lindo ...


bom na sexta dia 09 /07 tive q vir p osasco comprar a geladeira .... e acertar mais alguns detalhes ...ai voltamos p sorocaba c algumas madrinahs minhas que iam se arrumar la ... foi mo gostoso ... conversamos ...rimos muito e todo mundo meio q nervoso e ancioso ... bom cheguei e tive q embrulhar as canecas dos padrinhos pois so ficou pronto na quinta feira ... quase surtei mais chegou ... ficou linda dpeois post a foto ... o noivo provou a roupa ... pois como aluguei no mesmo lugar deu problema a camisa veio menor ai eu fiquei super nervsosa pois tinha alguns padrinhos d osasco e n ia poder ir cedo p provar ... mais ai pensei q n tinha como resolver ... ai me aquietei .. fomos dormir ...


O GRANDE DIA ..... 10 /07 ...

O TAO sonhado e planejado dia .... gente acordei bem cedo ,,, tomei cafe c o noivo ... ai ele foi buscar a vo dele e o irmao em osasco ... enqaunto isso fui arrumar minahs coisas p levar no dia da noiva e a noite d Nupcias ... tomei um belo banho .... e fui c umas das madrinha no salao perto de casa ... depois voltei em casa e o noivo chegou ...ele tinha q passar a listagem p o buffet ... bom em casa tinha dividido as tarefas minha irma foi busacr o buquet meu e o buquet de pirulito da daminha .. na igreja e o decorador Paulo Ferraz inha combinado as 9 ... p decorar e minha irma estava as 10 e nada dele ela me liga dissiperada e eu tinha q estar as 11 no dia da noiva ... gente ligava no cel dele em tjodods os tel mais nada dele .. depois deu certo ele foi la ...ai ela me liga e diz q tinah dado um problema c o tapete pois eu queria um tapete verde ja tinah combinado ele disse q tinha ai ele levou carpete ...e se tirasse o tapete da igreja ia escorregar ai fiquei nervosa neste periodo liga no cel do noivo um dos pastores e diz q o outro pastor de osasco nao ia acase surtei chorei muito ja tinha colocado o nome ... fiquei muito mal isso ja eram 10:50 e tinha q ir na igreja .... qdo cheguei na igreja e vi meu buquet o da daminha ... e olhei na igreja ... gente fiquei tao feliz pois tava muito lindaaaaaaaaaaaaaaa... ai o noivo legou eu p o dia da noivaaaaaaaaaa... no Splendor Estetica.... ai tava super tranquila ... nem parecia q era o meu casamento ;... ai cheguei la ... e comecaram a a trabalhar em mim hauhauahu ... senti uma princesa foi a melhro coisa foi eu ter feito o dia da noiva fiquei tao calma ....fiz banho d lua massagem hidro .... dei ate uma cochilada .... mais acordadava pensando nas coisas se ia dar certo se estava lembrando das coisas ... ai fiz unha maquiagem lanche ecabelo ...gente foi tao gostoso o pessoal super legal ... me trataram muito bem ... a equipe esta d parabens ... ate choraram qdo sai de la ... bom gente hj vou post foto do dia da noiva .... amanha post e comento mais ...........ate mais
faltando so o veu
.....penteado
comecando a fazer o cabelo
Robson me maquiando
Vestido me esperando p entrar nele hauhau
lanche dia da noiva
decoracao da mesa do altar
Decoracao da igreja

4 comentários:

  1. Karoll..vc tava lindaaa!
    Q bom q seu dia foi calmo tb...
    Volta com mais relatos

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou uma noiva lindíssima parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda você ficou!
    Que bom que deu tudo certo estou ansiosa para ler todo o relato, amei a foto com o sapato e o vestido.bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Amei seu blog, parabéns...
    Gostaria de te convidar para participar da promoção de divulgação do blog Penélope Shopp, será sorteado um kit de viagem contendo uma linda necessaire com 1 shampoo, 1 condicionador, 1 loção hidratante e 1 sabonete líquido, em miniaturas. Não deixe de participar, é muito simples, basta seguir o blog e deixar seu nome e e-mail no post da promoção.

    Link do blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/

    Participe e divulgue a vontade.

    Bjussss

    ResponderExcluir