Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

novis

Boa tarde meninas tud bem ?? nossa hj foi mo correria ...vieram os meus padrinhos de osasco para provar as roupas deles ... foi uma correria mais gracas a Deus deu tudo certo .... provei meu vestido tb .. com meu sapato novo e minha bijuuu ficou lindoooooooooooooooooo estava com minhas madrinhas ... nossa elas amaram ...fizemos um churrasco ... comemos e se divertimos muito ... chegaram minahs latinhas e tb a bolinha de sabao ... ai gente ta dando tudo certoooooo e o tempo esta passandoooooooo ... muito rapido ..sexta foi meu ultimo dia no trabalho .. apartir de segunda estou sem trabalho mais com mais trabalho do casamento ... tenho q fazer muitos contatos para agendar meu ultimo mes... bom meninas so vim contar um pouquinho do meu sabado .. bjao fiquem c deus
Otimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário