Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

SOBRE MINHA SEMANA

Boa noite fofoletes td bem???
nossa to numa correria ... trabalhando muitoooooooooooo ... onte mesmo cheguei em ksa quase as 21 aff mais gracas a Deus to em paz e tranquila neste aspecto mais no aspecto casamento ai meu Deus ... huahau bom essa semana conversamso com o dj que vai faezr a montagem da nossa musica ... essa semana me dediquei a isso ... ficou pronto meu passaporte agor tenho que ir buscar e macar para tirar o visto ... tomara que de td certo ... Defini minha data do cha bar de sorocaba vai ser dia 05/06 na casa de uma amiga ... agora to escolhendo os convitinhos se alguem tiver alguma ideia ... me passa ta ... agroa falta eu ver a dat certinha do cha de osasco ... semana que vem voiu comecar a distribuir os convites .... ai gente ... ia comprar sabado mais por causa do feriado n sei s vai abrir ... minha alianca meu colchao .... e pesquisar geladeiraaaaaa ... ai é muita coisa p mim huahauha ...
tenho q criar uma arte tb para minha lembrancinha do cha bar ... tive uma ideia .. depois coloco aqui p vcs ....
ah esta semana tb vamos ver sobre as lembrancinahs do casamentooooooo ... aiaaii to pesquisando ... e pesquisandoo aiaiaiai ... e o tempo ta voandooooooooooooooooooo .... espero q De tempo p td o q falta ainda ;.... ah ontem minha tia falou q ja fez o arranjo de uma musica q vai ser tocada no meu casamento me deu uma emocao tao gde..... bom meninas por hj é so bjao e uma otima semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: