Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

sabado agitado +comprinhas+ ajuda passaporte

boa tarde menians como estao passando o fds? espero q tudo muito bom ...
o meu foi super agitado cansativo amsi valeu a pena ...
bom sexta trabalhei ... ai fui para a casa do noivinho para ir no sabado bem cedinho p sao paulo ... ai menians foi eu minha mae minha madrinha Ca e minha tia marisa .. andamos tanto ... desde as as 7:30 ate as 15:30 adando sem parar vendo as coisinhas do casamento .. fui ver os adereços para festa, fui ver o sapato, convite , forminha . lembrancinhas ...
bom ai comprei as gravatinahs uma grca gente , tb encomendei os convites e o livro d assinatura, topo do bolo ...lembrancinhas ...frominhas .. ai genet fikei realizada .. mais sei q tem muita coisa p ver ainda mais eu to feliz pois ta dando td certo ...gracas a Deus .. fikei super casanda .. mais valeu apena ... bom depois eu ppost as fotinhos p vcs verem ...
ai gente preciso d ajuda ...
vou p cancun e preciso tirar o passaporte alguem ja fez isso to com medo d n conseguir o visto vcs tem alguma dica ... b???
bjus linda saudades

4 comentários:

  1. Olá querida..
    Qta coisa!! Tudo de bom né???
    Olha qto o passaporte eu nunca tirei..rsrsr..mas acho que é tranquilo..aqui se tira na Policia Federal..

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!
    Quantas novidades, hein?!?!
    Que delicia!!

    Sobre o passaporte é bem sussegado, tirei o meu agora em dezembro e foi coisa de 10 dias!! Entra no site faz a inscrição, paga a taxa e vai no posto da policia federal! Facil...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor td bem com vc ????
    Nosssssssssaaaaaaaaaaaa to triste com vc..... nunca mais foi me visitar !!!!!
    E como andam as coisas... sdds de vc flor!!!!
    Fico no aguardo de noticias suas um grde bjo e te espero rsrs =)

    ResponderExcluir