Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

sobre fds

bom dia meninas td bem?
entao meu final de semana foi mais ou menos to c uma dor d garganta e sinusite atacadaaaaaaa .. fui p casa do noivo ... fikcamso em casaa ... almocamos ... ai meninas chegou meu fogao .. ai gente é lindo do mo animada ... no final nao deu p fazer reuniao com as madrinhas sobre o chas... mais deu p sentar e eu o noivo e ver os detalehs os gastos qto vamso poder gastar .. pois estamos querendo mudar o destino da lua d mel .. entao tenho q economizar o maximooooooooooooooooooo ... mais sei q vai dar td certo ...

ah lembrei .. ja decidi as daminha e o pajem ., .. e a florista tb .. no outro post vou colocar aqui ... p vcs verem .. to feliz ... por isso ...

essa é a ultima semana d trabalho pego ferias ai q delicia .... n vejo a hora ... agora nestas ferias vou tentar resolver as coisas em pendencias ... p agilizar .. bom um otimo dia p vcs .. bjao ate

2 comentários:

  1. Oi karollllll.... mega hiper super obrigada pela sua presença nessa campanha... só Deus para te recompensar na media e proporção que vc merece... Não tenho duvidas que vc ja é uma mulher abençoada por Deus, mas desejo de todo meu coração que Deus te abençoe ainda mais...Obrigada mesmo... Eu tb to na ultima semana de serviço oba, pego 20 dias só, mas ja ta bom neh... bjos e + bjos Ah! as sonhadoras que fez a campanha e ganhou o livro é ai da sua cidade tb, sorocaba. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, desculpa passar so agora, mas não deu antes... então os chaveiros é na www.giftplacas.com.br e os lenços http://www.cantinhodosbordados1.blogspot.com/... na epoca ficou 2,50 cada unidade, tanto os chaveiros como os lencinhos... da uma passadinha nos sites.. bjos

    ResponderExcluir