Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

8 meses.... e correria total

ola meninas td bem??/ me descupem pelo sumiço no blog d vcs.. to na correria aquiiiiiiiiiiiiiiiiii .. mais dia 10/11 era p eu ter post aqui amsi nem deu ... faltam 8 meses p o casamento e hj 8 dia p meu noivado as coisas estao na correria ... comrparndo .. e faltando dim dim ai meu deus qta coisa falta p comrpar .. fico neurotica,,, tanta coisa p ver .. mais ... o dim dim q complica huahua... mais enfim to trabalhando igual uma louca saindo tarde a net ... sem funcionar .. ai aiai td p acontecer .. to stressadinha ... ai meu deus .. ta dificil ... la no trabalho ... n aguento mais .. peço q vcs orem por mim ...
agora novis
fui ver meu fogao ai gente q lindo vamos comrpar dia 15 .... ele é d inox .. e d 5 bocas .. mnaravilhos tb fomos ver o jogo d quarto nossa lindo n vejo a hroa d poder colocar minha coisinhas ... dentro do guarda roupa .. huahua .. ai meninas é isso ami n da p fikr aqui passei rapidnho so p deixar um oizinho ... to c saudades do blogs d vcs d saber as novis ;.;;; mais n to tendo tempo .. bjao a todas e otima quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário